terça-feira, 31 de maio de 2011

Princípio




Este blog é fruto de um sonho. Não de uma mera aspiração pessoal, mas de um sonho real (ou virtual?), em uma noite bem dormida. Um sonho em que eu tinha o poder de construir o meu time do coração como bem-quisesse; apenas um desejo e tudo se tornava concreto. 

O clube era o Sport Club do Recife, uma paixão que exercito em plenitude desde os 6 anos de idade. Ao acordar, refleti sobre qual seria minha visão ideal do  clube. Qual a situação ótima que enxergo para o Sport? Como seria o Sport dos meus sonhos? 

Então, decidi abrir este canal de comunicação, não apenas para expor as minhas ideias sobre este Sport dos sonhos, mas também  para conhecer o Sport dos sonhos de cada seguidor desta religião. 


Sejam todos bem-vindos a colaborar com esta iniciativa, pois, quem sabe, nosso Sport dos sonhos pode servir de fonte de inspiração para aqueles que comandam os passos do clube, aqueles que podem construir o Futuro Sport Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário